terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Todos são vencedoes

Uma noite sem vencedor. Uma noite de vencedores! É isso mesmo. Na última sexta, data da 62ª edição do Duelo de MC’s, não houve um MC campeão. Na verdade, além dos mestres de cerimônias que disputaram o título, pode-se dizer que todos (MC’s, público e organização) foram vitoriosos. Na ocasião, 16 MC’s protagonizaram um duelo de duplas, e o duo formado por Douglas Dim e Buchecha levou a melhor. Porém, ao disputarem o título entre si (na final solo), rolou uma decisão surpreendente. A vibe da batalha foi tão bacana que, tanto juízes quanto público optaram por premiar os dois MC’s. Portanto, pela primeira vez na história do Duelo, houve uma edição com dois campeões. No final das contas, todos saíram ganhando.

Completando a edição de número 62 do encontro, vale citar o pocket show da dupla Dokttor Bhu e Shabe, reincidente no viaduto, e a exibição do documentário “Se essa rua fosse minha”, produzido pela Associação Imagem Comunitária (AIC). O vídeo mostra a trajetória do Duelo de MC’s em seu primeiro ano de vida. Durante os meses de dezembro e janeiro, o filme será exibido pela Rede Minas de Televisão. Fique ligado por aqui para saber das datas.

Na próxima sexta, 12 de dezembro, acontece a última edição do Duelo em 2008 debaixo do viaduto Santa Tereza. A noite promete! No cardápio, apresentação de teatro, pocket show especial e só batalha cabreira. Não deixe de participar. É só chegar!

Resumo da edição

Eliminatórias

Jhou e Sidney vs Matheuzin e Tust

Oreia e Vinição vs Paixão e Lusty

Cardeal e Danilo vs Mate e Espeto

Buchecha e Dim vs kadu e Bigoo

Semifinais

Dim e Buchecha vs Jhou e Sidney

Oreia e Vinição vs Mate e Speto

Final duplas

Mate e Espeto vs Dim e Buchecha

Final solo

Dim vs Buchecha

Na sequência, vídeos da semana.

Por PDR Valentim

Nenhum comentário: