Depois de uma noite comandada exclusivamente por DJ’s, na qual o dom de fazer as pessoas dançarem é pré-requisito primordial para quem manipula discos de vinil e equipamentos afins, é hora dos MC’s assumirem a linha de frente do Duelo. Se, na edição passada, os Deejays Deivid, Costela e Junin foram a bola da vez, esta semana a responsabilidade fica nas mãos, ou melhor, nos versos dos mestres de cerimônias.
Nesta sexta, o viaduto mais cultural de Belo Horizonte recebe a quarta edição do “Duelo do Conhecimento” em 2009. Nunca é demais dizer que, num duelo do conhecimento, os inscritos versam , rimam ou improvisam acerca de temáticas específicas.
O assunto da hora é a “exploração sexual infanto-juvenil”. Portanto, se você é MC e pensa em se aventurar nas batalhas da próxima sexta, pesquise, estude, informe-se sobre o tema em questão. Na sequência, alguns links que poderão te ajudar.
http://www.psicologia.com.pt/
http://brasilcontraapedofilia.
http://www.adital.com.br/site/
http://www.virtualpsy.org/
http://www.bernerartes.com.br/
2 comentários:
Parabéns pela iniciativa ao inserir em seus duelos musicais orientações sobre um crime tão silencioso.
Que a voz de vocês seja a de todas as crianças e adolescentes que pedem por socorro.
Deus os abençoe!
Quis escrever pra dizer que o duelo do conhecimento abordando um tema específico é bem mais interessante do que se o MC tem que unir, num freestyle, desenvolver em cima de temas diversos.
Além do mais, vcs provam, pra quem ainda não sabe, que esse é um espaço de formação de cidadãos. E ser cidadão não quer dizer não se expressar culturalmente ou não se divertir. Parabéns de novo.
Ludmilla
Postar um comentário