quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma noite memorável


















Fotos: Denis Oliveira

Em 17 de setembro de 2010, o Duelo de MCs realizou mais uma de suas edições memoráveis. Em noite de Duelo Batevolta, os oito MCs convidados superaram as mais probabilidades mais otimistas e deixaram expectadores, jurados, organização, fotógrafos, videomakers e os demais presentes boquiabertos e estarrecidos, tamanha a inspiração em cada rima desferida ao microfone. FBC levou mais uma, derrotando o MC Nil Rec no confronto derradeiro. Mas desta vez, sem exageros, todos os participantes (FBC, Nil Rec, Destro, Inti, DDG, Crisin, Din e Well) merecem destaque por aqui.

Parabéns também ao público que marcou presença na ocasião, que deixou o clima da festa nas alturas, torcendo com vontade e sentimento a cada batalha anunciada. Foi bacana ver muitos rostos novos também. Como naquele dia o Duelo integrou a programação do Festival Transborda, muita gente que nunca havia ido ao viaduto apareceu por lá.

A trilha sonora da noite ficou por conta do DJ LB, que comandou, e com louvor, o som durante as batalhas de MC, roda de dança e nos intervalos. O cara está cada vez mais familiarizado com o Duelo de MCs e já se sente em casa no palco do Viaduto Santa Tereza. Quem assinou o graffiti da noite foi a artista Raquel (Kamikaze Crew), colorindo as pilastras do viaduto com seus bolinhos característicos.

Kdu dos Anjos também participou da festa. Ao lado do DJ Gui Dub, o MC fez o mini show da noite, comemorando um ano de carreira solo. Kdu dispensa apresentações. Ele é um dos nomes mais promissores do Hip Hop de Minas Gerais e, como em outras ocasiões, fez uma ótima apresentação no palco do Duelo de MCs.

Para encerrar, vale dizer que, assim como Fabrício FBC ganhou mais uma edição do encontro, Luiz Moreira (“o homem das mil ideias”) construiu mais um belíssimo troféu para o campeão da noite. O Hip Hop agradece!

No mais, amanhã tem mais! Na última edição de setembro, o Duelo recebe o pocket show do grupo Codinome Favela e realiza uma edição dedicada às danças do Hip Hop. É só chegar!

Nenhum comentário: