terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Estreia em grande estilo
Fotos: Leonardo Cezário
Rimas quentes e batalhas acirradas no formato “batevolta”, toda a originalidade e elegância das danças da cultura Hip Hop, um pocket show “clássico” do MC Nil Rec e os traços de DMS marcaram a edição de estreia do Duelo de MCs em 2011.
Assim como na última edição de 2010, o MC Vinição, simplesmente o maior colecionador de vitórias do Duelo, sagrou-se campeão no primeiro encontro do ano novo. Depois de vencer (na final) FBC, outro grande destaque de 2010, Vinição encantou os presentes tecendo rimas emocionadas no famoso “Freestyle do Campeão” – momento que sucede a disputa final de uma batalha de rimas improvisadas.
No mesmo clima, escalado para o pequeno show da noite, Nil Rec – um dos sócios do Duelo de MCs –, entre novas faixas e outras bastante conhecidas, mostrou uma pitada do quem vem por aí este ano. Foi um presente e tanto. O Hip Hop brasileiro agradece!
Anunciadas às participações dos parta-vozes da cultura urbana, cabe registrar também a tradicional roda de danças urbanas que semanalmente alegra o público que frequenta o Viaduto Santa Tereza. Como sempre, b.boys, b.girls, poppers e lockers quebraram tudo ao som do DJ LB.
Fechando as atrações que enriqueceram a primeira edição do Duelo em 2011, a Família de Rua, com grande satisfação, registra a presença e a participação do grafiteiro DMS. Atualmente morando na Europa, DM, de férias em BH, não hesitou ao convite e deixou seus traços nas pilastras do viaduto. A cidade agradece!
No mais, sexta tem mais! No encontro de 21 de janeiro o Duelo de MCs promove uma edição inédita. Além do consagrado “Duelo do Conhecimento”, construído a partir de versos baseados em temas específicos, vai rolar também um duelo de duplas, modalidade que, há pelo menos um ano, não acontece em Belo Horizonte. Você não vai perder, vai?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário