terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais do que merecido

























Foto: Leonardo Cezário

Merecidamente o MC PP venceu a última edição do Duelo de MCs. Da primeira fase de disputas às finais, o rapaz de estatura baixa e voz imponente mostrou ótimo desempenho. Destaque para uma batalha final alucinante, quando PP e Fabrício FBC foram às últimas consequências, levando o público ao êxtase sob o viaduto Santa Tereza.

E foi uma noite linda! Sob a assinatura do formato batevolta, os compassos das batidas saídas dos toca-discos do DJ LB marcaram o triunfo e os deslizes dos oito mestres de cerimônias participantes dos embates. Lembrando que diante dos olhos dos jurados (os MCs PDR Valentim e Nil Rec) e do público nada passa despercebido. 

No meio de tudo isso, o MC PP, que vem se destacando a várias semanas no Duelo, se deu muito bem, sobretudo no momento em que conseguiu trazer para suas rimas: agressividade, criatividade e bom humor.

No intervalo das batalhas ainda rolou um showzinho muito bacana. Convidados pelo MC Nego Duck, o grupo Família Justa Posição subiu ao palco trazendo boas vibrações e letras extremamente cuidadosas para os expectadores ali presentes. Para além do show, vale se aprofundar um pouco mais no conhecimento do som dos caras.

Mas a noite não seria a mesma sem a tradicional roda de danças de todas as sextas-feiras. Comandada por LB, desta feita a roda foi dedicada aos dançarinos de popping e house.