terça-feira, 7 de junho de 2011

Faltam 3 dias

















A noite de dez de junho de 2011 foi escolhida para a realização do show de lançamento do projeto “O Som que Vem das Ruas”. Nesta data, 16 dos melhores MCs do país, DJs convidados e dançarinos da cultura Hip Hop subirão ao palco do Lapa Multshow para celebrar a publicação do primeiro produto fruto de quatro anos de “Duelo de MCs”, na cidade de Belo Horizonte.

“O Som que Vem das Ruas” registra a produção inédita de 23 artistas, MCs e BeatMakers (produtores musicais) que mais participaram do Duelo ao longo destes anos. O projeto foi realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da AeC (Relacionamento com Responsabilidade).

Será uma noite dedicada à essência da cultura Hip Hop!

Antes do show vale o aquecimento ao som da faixa título do álbum, "O som que vem das ruas", música que traz a participação de todos os MCs envolvidos no projeto. Ouça, compartilhe, sinta o som que vem das ruas!


O som que vem das ruas
Latest tracks by duelodemcs

2 comentários:

Yuri Hermida disse...

Bombástico o som!

interessepúblicocoletivo.luizaguiar.1sem2011 disse...

Bom dia pessoal,

Estou cursando Arquitetura e Urbanismo, e minha monografia é sobre espaços de lazer contemporâneos, gostaria de entrevistar os organizadores do evento, considerando que o duelo de MCs no Viaduto do Santa Tereza, faz parte das manifestações contemporâneas integradas à espaços públicos, gostaria de saber como consigo agendar com vocês esta entrevista! Conto com o apoio de vocês..

meu contato é: arq.urb.luiza@gmail.com

Abraços, Luiza Aguiar.