quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sinta!

Celebremos ao som do que as ruas querem dizer. Lançamento do projeto "O som que vem das ruas". O encontro já tem dia e hora marcados. Cola com nóis e sinta o som que vem das ruas!

4 comentários:

nelia disse...

vamos fazer presença,momento merecido!

Artigo De Rua disse...

Muito Respeito, Quando vejo esse coletivo trabalhando vejo que o RAP Brasileiro esta muito bem representado aqui em Belo Horizonte,e que coletividade existe quando cada um doa um pouco de si...

Anônimo disse...

Vocês não postam mais vídeos não é?

google disse...

Olá,

Venho apresentar a você a www.dualHosting.com.br. A dualHosting é uma empresa de hospedagem profissional que já atua no ramo de hospedagem há mais de 3 anos, oferecendo planos para hospedagem de sites, blogs e também para criação de rádios online (streaming).

Recentemente lançamos um plano de hospedagem especial para blogs, que dá todo suporte para os clientes. Ao assinar o plano você terá instalado em sua hospedagem o wordpress, uma das melhores plataformas do planeta, e acompanha 150 templates profissionais e mais 30 plugins para tornar seu blog mais bonito, e melhor posicionado no google. Em nosso blog estaremos divulgando semanalmente novos templates ou pacotes de templates, plugins e postaremos dicas. Sempre visando auxiliar nossos clientes a terem a melhor experiência possível ao hospedar seu blog conosco.

Ao adquirir o plano de hospedagem blogs você paga uma mensalidade de R$14,90 e terá direito a todos os recursos dispostos acima e uma hospedagem com 1 GB de espaço e 100GB de transferência mensal, e conta ainda com domínio PRÓPRIO GRÁTIS! Isso mesmo o domínio sai totalmente grátis, basta contratar domínio e hospedagem e no momento da confirmação do pedido adiciona o código promocional HOSPEDAGEMBLOG e será descontado o valor do domínio. Aproveite essa oportunidade para crescer, e assine o nosso plano hoje mesmo.

Att, Robert Birschener
Diretor de Marketing
www.dualhosting.com.br