sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje tem festa

























Depois de algumas semanas sem atualizar o blog, aqui estamos nós. Nas últimas edições do encontro, nos dias primeiro e oito de julho de 2011, rolaram noites dedicadas ao Duelo Tradicional e Duelo do Conhecimento, respectivamente. No primeiro dia do mês o MC Magu venceu o Duelo pela primeira vez. Mesmo tendo participado das batalhas em outras ocasiões, ele ainda não havia ganhado a disputa.

Já na edição da última sexta, oito, os embates travaram-se no campo das rimas temáticas. E quem se deu melhor foi um MC veterano, Fabrício FBC, um dos maiores vencedores do Duelo de MCs.

Na edição de hoje, 15 de julho, a programação está bem diversificada. Será uma noite de Duelo do Batevolta com apresentação de dois pequenos shows. Além do MC P.Drão, figura muito querida no Duelo de MCs e um dos primeiros artistas a protagonizar noites memoráveis em seu palco, o viaduto Santa Tereza também recebe o grupo 3030, direto do Rio de Janeiro.

Portanto, não fique em casa de bobeira, perdendo tempo. Dirija-se ao centro de Belo Horizonte, mais especificamente sob o viaduto Santa Tereza, curta o Duelo de MCs e aproveite para adquirir o CD/DVD O Som que Vem das Ruas.

Cola com nóis!

Nenhum comentário: