terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Som que Vem das Ruas no Duelo de MCs

























Salve Família!

Depois do sucesso de lançamento do CD/DVD “O Som que Vem das Ruas” no Lapa Multshow em junho deste ano, o coletivo Família de Rua apresenta o show “O Som que Vem das Ruas” no Duelo de MCs, comemorando quatro anos do encontro que embalada as noites de sexta-feira em Belo Horizonte desde 2007. A festa acontece nesta sexta, 26 de agosto, a partir das 21H, sob o viaduto Santa Tereza, no centro da cidade.

Ao comando do DJ LB, 15 MCs sobem ao palco para celebrar mais um ano de conquistas e resistência nas ruas de Belo Horizonte. Além do show, como já é de praxe no Duelo, uma roda livre de danças urbanas completa a programação.

"O Som que Vem das Ruas” registra a produção inédita de 23 artistas, MCs e BeatMakers (produtores musicais) que mais participaram do Duelo ao longo destes anos. O projeto foi realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da AeC (Relacionamento com Responsabilidade).

Material duplo, o projeto reúne em CD 12 músicas, gravadas no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, com direção musical assinada pelo DJ Roger Dee, e traz um DVD com documentário sobre a história do MC (Mestre de Cerimônias) da cultura Hip Hop em Belo Horizonte, desde o início da década de 1980, e também registro sobre o processo de gravação do CD.

Cola com nóis e sinta o som que vem das ruas!

Nenhum comentário: