quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Noite Iluminada









Créditos: Blog do Parks

Em noite de duelo batevolta, a falta energia elétrica parou o Duelo de MCs por alguns minutos, impediu a realização das disputas finais, mas não quebrou o clima de celebração do encontro, que ainda teve bolo de aniversário e show de lançamento do MC Pedro Vuks.

Os MCs Dodozin, Vinicim, Nutela e Wesley retornarão ao viaduto na noite desta sexta, 23, para participarem das semifinais e final das batalhas que começaram na última semana. Na edição passada, o Duelo ficou interrompido por cerca de 40 minutos por conta de uma pane no ponto de energia elétrica utilizado para ligar os equipamentos de som e não foi possível terminar a disputa.

Depois do susto quem subiu ao palco do viaduto Santa Tereza foi o MC Pedro Vuks. Cria do Duelo de MCs, Vuks escolheu a noite de 16 de setembro para lançar seu primeiro EP solo, “Iluiminado”, acompanhando de D.N.T Beatmaker nas batidas. Dividindo a apresentação entre as ótimas faixas do disco e sessões inspiradas de rimas improvisadas, o show levantou o público que ocupava os arredores do viaduto.

Iluminado no Duelo de MCs


Por fim ainda rolou um bolo de aniversário e os parabéns em comemoração ao aniversário de Leonardo Cezário (Ozléo), integrante do coletivo Família de Rua e um dos fundadores do Duelo de MCs.


















No mais, sexta tem mais. Desta feita, além do Duelo de MCs Tradicional, rola o pocket show do MCs Kdu dos Anjos, que sobe ao palco pra comemorar dois anos de carreira solo. Kdu, que também é um dos artistas cria do Duelo de MCs, desponta como um dos principais nomes do Hip Hop belo-horizontino. No início do ano ele lançou o CD “Acidade”, que já alcançou a distribuição de duas mil cópias.

Cola com nóis!

Nenhum comentário: