quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Flow inteligente


A primeira edição do Duelo de MCs no mês de novembro foi quente. No dia quatro, data em que a cidade de Belo Horizonte luta para instituir o Dia da Favela, o MC Well superou todas as expectativas e atirou rimas certeiras para todos os lados, levando na bagagem mais um título de Duelo de MCs. Além dele, Dino RH2 também foi protagonista da noite, apresentando-se pela segunda vez no palco do Viaduto.

Realizando uma edição nada convencional, com batalhas tradicionais e temáticas na mesma noite, o Duelo de MCs da última sexta-feira teve como maestro o DJ Junin Bum Bep, que caprichou na seleção das bases que inspiraram os MCs concorrentes a cada batalha apresentada. Mesclando flow, inteligência, perspicácia e muita criatividade, o MC Well não desperdiçou nenhuma das chances que teve. Ataques e respostas ferozes e um conteúdo vasto fizeram dele o campeão da noite. Além da grana arrecada com as inscrições, Well também levou pra casa uma bela lata de spray customizada pelo grafiteiro Testa.

No intervalo quem subiu ao palco foi Dino RH2. Apresentando-se pela segunda vez no palco do Duelo de MCs, Dino marcou presença e mandou seu recado com propriedade. Letras contundentes e beats cheios de referências jamaicanas traçam a sonoridade trazida por ele. Foram cerca de 20 minutos de intensidade, com o público ligado o tempo inteiro na mensagem que estava sendo comunicada.

No mais, sexta tem mais. Na noite de 11 de novembro o Duelo de MCs integra a programação do FIQ 2011 (Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte), que acontece entre hoje e domingo, na Serraria Souza Pinto, e propõe uma edição especial com batalhas inspiradas pela temática dos quadrinhos. Cola com nóis!

Nenhum comentário: