segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momento Único


Fotos: Leonardo Cezário

Na última sexta-feira, a dança tomou conta do Viaduto Santa Tereza. A exemplo da edição de setembro, desta feita o Duelo de MCs promoveu uma batalha de crews com dançarinos e dançarinas de diversos estilos. Dois grupos foram montados especialmente para a realização da disputa, que rolou ao som do inspirado DJ Roger Dee.

Para além dos calorosos 20 minutos de battle, aplaudidos de pé pelo público presente, a noite também contou com uma cypher (roda livre) clássica. Homens e mulheres, cheios de suingue e feeling, dançando sobre o concreto do anfiteatro do Viaduto. Junto de Roger Dee, DJ Joseph (residente no Espaço Santa Catarina Soul) esquentou a pista tocando clássicos do Rap e da Funk Music.


DJ Joseph cantando "Meu Adidas"


Pra fechar a festa com chave de ouro, o público do Duelo de MCs teve a honra de conferir o DJ Joseph cantando “Meu Adidas” – uma versão sofisticada de “My Adidas”, clássico da história do Hip Hop assinado pelo grupo Run DMC. Momento único e emocionante, que aconteceu de forma espontânea e encantou a todos. Como sempre, a cultura Hip Hop agradece!

No mais, sexta tem mais. A primeira edição do mês de dezembro contará com as clássicas batalhas de rimas no estilo tradicional e pocket show do MC Hot Apocalypse, que promete uma apresentação repleta de participações. Lembrando que a campanha “Hip Hop Solidário” continua até o próximo dia nove. Participe! Doe brinquedos e ajude a fazer o natal de crianças portadoras de câncer mais feliz.

Nenhum comentário: