quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma noite quente!


Na noite de dois de dezembro de 2011 foi realizada mais uma edição de Duelo de MCs. Como acontece em toda primeira sexta-feira do mês, o encontro contou com as clássicas batalhas de rimas improvisadas no estilo tradicional. Pra completar a festa ainda rolou pocket show do MC Hot Apocalypse. Sem falar na presença dos humoristas Caju e Totonho, que visitaram o viaduto para produzir uma matéria para a TV.

Depois de algumas edições dominadas pelo MC Well, que venceu o Duelo por três semanas consecutivas, desta feita Vinição levou a melhor, vencendo o próprio Well no confronto final. Tudo isso ao som do DJ Costela, que comandou os toca-discos naquela noite.

Destaque também para a apresentação de Hot Apocalypse. Acostumado a subir ao palco do Viaduto Santa Tereza para travar batalhas, desta vez ele tomou o microfone com a responsabilidade de apresentar seu primeiro pocket show naquele solo. E a performance não decepcionou. Entre raps e poemas, acompanhado do produtor Coyote Beatz e dos MCs BrisaFlow e Well, Hot mandou seu recado, registrando mais um momento único da história do Duelo de MCs.

No mais, sexta tem mais. Na ocasião, além do pocket show do grupo CDR Trinca Ment's, o Duelo de MCs apresenta uma edição de Duelo do Conhecimento Especial, com vagas para quatro MCs homens e quatro MCs mulheres. Cola com nóis!

Confira alguns vídeos dessa edição

Vídeos por Thomas Magno

Duelo de MCs - 02/12/11 - Vinição vs Well (final)


Pocke Show Hota Apocalypse - 02/12/11 - Atração

Nenhum comentário: