quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hip Hop No FAN


Durante essa semana, Belo Horizonte recebe a última etapa da sexta edição do Festival de Arte Negra (FAN), que traz oficinas, seminários, espetáculos de teatro e muitos shows em diferentes espaços da cidade.

Como aconteceu no início do mês de maio, através de articulação conjunta do Coletivo Bambata, Palco Hip Hop e Família de Rua, a Cultura Hip Hop da cidade marca presença mais uma vez. E apresenta seis shows na noite do próximo sábado, 02/06, no Parque Municipal. Sobem ao palco do Território Hip Hop: MC Well, Verdade Seja Dita, Matéria Prima, Dokttor Bhu e Shabê, Julgamento e os MCs do projeto O Som que vem das Ruas na companhia do DJ LB. O DJ Braz Mitchell comanda a festa nos intervalos dos shows.

As apresentações do Território Hip Hop começam às 20H. Mas a programação do FAN no Parque Municipal acontece o dia todo, a partir das 11H. Na manhã de sábado, às 10H, também rola oficina de MC (história e técnica) com Monge MC, no Centro de Cultura Belo Horizonte (CCBH). As atividades do festival são gratuitas. Confira a programação completa no site.

Cola com Nóis!

Serviço

Hip Hop no FAN

Oficina de MC
Sábado – 02/06 – 10H Centro de Cultura Belo Horizonte
Rua da Bahia, esquina com AV. Augusto de Lima – Centro
Inscrições gratuitas

Território Hip Hop
Sábado – 02/06 – 20H
Parque Municipal
Entrada Franca

Nenhum comentário: