terça-feira, 12 de junho de 2012

Duelo de MCs Nacional - Inscrições Interior de MG

























MCs de sete estados brasileiros duelando para fazer história. As eliminatórias locais acontecem entre junho e julho em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio deJaneiro, Salvador, São Paulo e Vitória. Em BH, as seletivas começam no próximo dia 22 no Duelo de MCs. As inscrições são gratuitas. Devem ser feitas até 15 de junho e se encerram automaticamente quando o número de 32 inscritos for atingido.

A partir desta terça-feira, 12 de junho, MCs de qualquer cidade do interior de Minas Gerais podem se inscrever gratuitamente para participar das eliminatórias de Belo Horizonte. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para duelodemcs@gmail.com, informando nome completo, nome artístico, endereço completo, CPF, RG e telefone. Os e-mails devem ser encaminhados com o assunto “Duelode MCs Nacional – Inscrições MG”.

Durante as eliminatórias belohorizontinas, os participantes que não residem em BH serão responsáveis pelos custos de sua vinda à capital. O que implica despesas de transporte, estadia e alimentação. Assim que a inscrição for confirmada, os inscritos receberão o regulamento de participação.

Cola com Nóis

Um comentário:

Anônimo disse...

quando é que eles vem pra recife ?