quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mestre sem Cerimônia - Download da faixa

 
Salve, Família! O videoclipe "Mestre sem Cerimônia" ultrapassou as 15 Mil visualizações e a música homônima já está disponível para download. Baixe, ouça, compartilhe! Continuemos espalhando a palavra. Cola com Nóis!

Pra baixar a faixa

http://familiaderua.bandcamp.com/

Assista o clipe

http://youtu.be/B8Feczt0waM
 

6 comentários:

Joao Vitor pereira cunha disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

Joao Vitor pereira cunha disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

Caio brutts disse...

Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

Anônimo disse...

However, as you grow closer to retirement, you may discover that your income won't be enough to meet your needs. [url=http://www.mulberryhandbagssale.co.uk]Mulberry uk[/url] Since we do not indulge in high pitched marketing campaigns, our price tags are not loaded with expensive showroom and staff commission obligations. [url=http://www.goosecoatsale.ca]canada goose outerwear[/url] Ixohaxdtu
[url=http://www.pandorajewelryvip.co.uk]pandora charm[/url] Fbskovfnk [url=http://www.officialcanadagooseparkae.com]canada goose outlet toronto[/url] pjixemesl

Jama Libya disse...

PQNAB! É lançado o pré-manifesto e estatutos do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros em 17 estados da ONNQ unidos a inúmeros movimentos e Entidades Negra ativistas e simpatizantes do Brasil que tem um pensamento em comum, o de assumir a responsabilidade e deveres para nossa comunidade e autonomia e conquistas nossos direitos resgatando e redimensionando o poder de nossos valores em favor de nossa comunidade e da nação. Brasil.Viva Zumbi! Brasil.
Para maiores informações e adesões do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros. pelos e-mails p.qnab@ig.com.br / p.qnab@yahoo.com.br

Charlie disse...

Awesome!