Pois bem, toda sexta tem, rimas debaixo do viaduto em frente a linha do trem. E é assim desde o dia 24 de agosto do ano passado. No último encontro, o Duelo completou 32 edições, entre dificuldades, lutas e realizações. O projeto tem crescido a olhos vistos, o que acarreta bastante alegria, mas também muita responsabilidade por parte dos envolvidos.
FBC, MC de Santa Luzia, cidade da grande Belo Horizonte, foi o campeão da última sexta, ocasião em que as batalhas não foram marcadas pela agressividade, e sim pela cautela. Destaque para o duelo entre Vuks e Monge, o mais intenso da noite. O pocket show ficou por conta de PDR (esse que lhes escreve), já que a banda convidada não pôde comparecer. O MC do grupo Rima Sambada, acompanhado dos amigos Nil Rec e Vuks, foi quem comandou a cerimônia no intervalo entre as eliminatórias e as finais do Duelo. Nesse meio tempo ainda rolou aquela (já tradicional) sessão de dança B.boy.
Vale destacar também a presença da produção do Balaio, programa da Rede Super de Televisão e da equipe do site Favela é Isso aí, que estiveram cobrindo a edição da última sexta.
Na sequência, vídeos e fotos da edição. Sexta-feira tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário