quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Presente de casamento

Sexta passada, sete de novembro, o MC Destro venceu o Duelo de MC’s pela oitava vez. Na disputa final, ele derrotou o garoto Inti. Antes, os dois fizeram um duo e traçaram uma trajetória digna de respeito, derrotando duplas encabeçadas por renomados MC’s da cena belo-horizontina.

Além de figurar como campeão da 58ª edição do Duelo, naquela noite o mestre de cerimônias que também atende pela alcunha de Neblina protagonizou um dos grandes momentos do encontro. Pra ficar na história! No intervalo das batalhas, entre as eliminatórias e a semifinal, Destro compartilhou com os presentes a canção que fez em homenagem à sua amada (Ligiane Xavier). Batizado de “Dádiva”, o som emocionou moçoilas e marmanjos que assistiam a apresentação.

Na noite seguinte (sábado, dia oito), Thiago Destro e Ligiane Xavier casaram-se na Igreja Batista Renovada, situada à Rua Monsenhor Messias, número 30, no Bairro Providência, região nordeste de Belo Horizonte. Deus seja louvado!

Voltando à edição de número 58 do Duelo de MC’s, cabe enunciar outras ações que fizeram parte dos trabalhos. Fortalecendo a cartilha tradicional do projeto, destaca-se a atuação dos DJ’s Deivid e Roger Dee, a roda de B.boys, que rola sempre no intervalo das batalhas, graffiti e o pocket show, na ocasião sob o comando do MC Digô. Nos 20 minutos que lhe eram de direito, além de mostrar seus raps, Digô declamou alguns poemas de sua autoria.

No mais, amanhã tem mais! Na sequência, vídeos e o resusmo da edição.

Por PDR Valentim

Um comentário:

Oreiapmnv disse...

e ae galera aqui é oreia la de sao paulo eu participo ae do duelo !
parabens ae dia 7 foi muito doido as batalhas de dupla e parabens pro destro ae Deus o abençoes!

so to esperando os videos da batalha
falo paz!