
Na noite de 24 de julho o Duelo de MC’s foi palco de mais uma edição de shows. A última dedicada exclusivamente às apresentações musicais. Em agosto os shows voltam a fazer parte da programação semanal do encontro, só que em versões mais enxutas.
Na última sexta subiram ao palco o grupo Rima Sambada e o MC Monge, representando o selo Xeque Mate Produções. O Rima fez um show dinâmico, que apresentou, além de faixas que compõem o EP “Tambores e Levadas” (lançado em 2007), músicas novas e, claro, sessões de rimas improvisadas. Participaram da performance o músico Ramon Goulart – um dos grandes expoentes da MPB de caráter cristão – e a MC Brisa Flow, que agraciou os presentes com rimas suaves e certeiras.
Na sequência, Monge assumiu o microfone e não deixou o clima esfriar. Como bom Mestre de Cerimônias que é, o cara comandou a festa, soltando versos sólidos, carregados de poesia e sapiência. Entre uma sessão e outra, Monge convidou os MC’s Demoro e Digô, que deram ainda mais brilho à festa.
Vale lembrar que no intervalo das apresentações ainda rolou uma intervenção das Controversas, projeto formado pelas MC’s Sweet e Paulinha. Roger Dee foi o DJ responsável pela sonoridade da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário