terça-feira, 18 de agosto de 2009

A geração que vai revolucionar


(Inti durante performance no palco do Duelo)

Enquanto a marmanjada curte sessões de nostalgia nos arredores do palco, a molecada faz estórias e história com o microfone nas mãos. Pelo menos foi assim na edição do Duelo que rolou na última sexta, 14 de agosto.


Cheios de habilidade, destreza e um sem número de rimas descoladas, os garotos esquentaram o clima no Viaduto. Destaque para os MC’s Inti e Crisin, que travaram uma disputa final candidata ao Hall da Fama do Duelo de MC’s.


Ao som dos toca-discos comandados pelo DJ Roger Dee, Inti levantou a taça mais uma vez. Às vésperas de completar seus 15 anos, o moleque de olhos puxados não teve misericórdia do adversário no calor daqueles breves quatro minutos. Sorte de quem assistiu de perto!


No mais, sexta tem mais. Essa semana, o Duelo de MC’s promove uma edição especial de aniversário. São dois anos de resistência e cultura. E a festa promete. No cardápio, pocket show dos MC’s Nil Rec e Simpson, intervenção de grafite, roda de dança, performance de DJ’s e, claro, batalhas de rimas improvisadas.


É só chegar!


Por PDR Valentim

Um comentário:

João Marcos disse...

A geração que já revolucionou!