terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resistindo firmemente!
























Fotos: Denis Oliveira

Enquanto alguns se concentram em “cortar o barato” dos outros (ler post sobre a edição de três de setembro), o Duelo de MCs resiste firmemente a cada noite de sexta-feira. No último encontro, realizado em 10 de setembro, Fabrício FBC ganhou mais uma e fez valer seu posto de maior campeão do Duelo de MCs este ano. De quebra, ele levou pra casa, além da grana arrecada com as inscrições, o mais “style” e cobiçado troféu produzido para o Duelo até então.

Desta feita, o artista Luiz Moreira (que há várias semanas dedica seu tempo e criatividade para construir premiações para o Duelo de MCs) se superou e produziu a réplica perfeita de uma máquina de fliperama (ver imagem no cabeçalho), o que aguçou o pensamento e o desejo dos 15 mestres de cerimônias participantes da disputa.

Quem também ganhou com tudo isso foi o público presente na festa, que assistiu a um espetáculo repleto de boas disputadas, travadas a partir de dois temas bastante propícios à ocasião – “Organização Popular” e “Resistência”.

Destaque para os embate entre os MCs Destro e Vinição, batalha que levantou os gritos da platéia. Além da disputa final, claro, protagonizada por Destro, FBC e PP. No calor das rimas, Fabrício FBC aproveitou melhor a oportunidade e sobressaiu-se aos adversários, anotando mais um título de Duelo de MCs à sua carreira.
























A edição do dia 10 de setembro rolou sob a trilha sonora do DJ LB, que comandou, não só as pelejas rimadas como também a roda de danças que semanalmente enche os olhos de quem acompanha o encontro. A festa, honrosamente, ainda contou com a intervenção de artistas da PDF Crew, quando os paulistas Vespa e Fhero assinaram a pintura das pilastras do viaduto.

Por hora seria isso. Sexta tem mais!

Um comentário:

well disse...

que trofeu sinistro *_*!!!