quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Firmeza, técnica e positividade


O ótimo desempenho dos MCs Well e Vinicim e a apresentação cheia de positividade de Kdu dos Anjos marcaram a última edição do Duelo de MCs

Por alguns momentos, a falta de criatividade e a postura arrogante de algumas figuras que sobem ao palco do Duelo de MCs causam sensação de desconforto e irritação. Sentimentos que são logo ofuscados quando MCs de talento nato empunham o microfone no calor das batalhas. Na semana passada, a participação dos MCs Well e Vinicim encheu os olhos do público presente no Viaduto Santa Tereza.

Vinicim, que venceu a disputa iniciada na noite de 16 setembro, destacou-se pela firmeza e segurança demonstradas nos ataques e respostas de cada round. Já Well, que venceu o duelo do dia 23, para além de uma série de qualidades, superou os adversários exibindo bastante técnica e um flow surpreendente a cada batida saída do arsenal mágico do DJ Junin Bum Bep.

Pra fechar com chave de ouro, vale ressaltar a bela apresentação de Kdu dos Anjos. Figura carimbada nas noites de Duelo, o MC/poeta comemorou dois anos de carreira solo com um show carregado de boas vibrações. Em sua companhia esteve o DJ Giffoni, uma das mãos por trás dos toca-discos da banda Julgamento. Como de costume, a festa ainda contou com aquela clássica roda de danças urbanas que tanto colore as noites de sexta-feira sob os arcos do viaduto.

No mais, amanhã tem mais! Desta feita o Duelo de MCs apresenta uma noite de danças mais do que especial. No cardápio: batalha show com a participação de duas crews compostas por dançarinos de vários estilos, acompanhados de dois MCs. Vai ser simplesmente imperdível. Cola com nóis!

Nenhum comentário: