segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começamos bem!


Foto: André Adikto

O Duelo de MCs estreou com louvores em 2012. Pra ficar no clichê, vale registrar que foi mais uma noite especial de celebração da Cultura Hip Hop.

No campo das batalhas, dois nomes fizeram a alegria do público. Douglas Din e Fabrício FBC chegaram à final e protagonizaram momentos impagáveis no palco do Viaduto Santa Tereza. E ao comando do DJ Deivid, que participou do Duelo depois de um bom temmpo, Douglas Din venceu o primeiro encontro do ano no calor do terceiro round da disputa no estilo Batevolta. Aqui, cabe ressaltar que durante a edição da última sexta, o público clamou espontaneamente pela decisão no terceiro round em pelo menos três das sete disputas da noite.

E a estreia do Duelo em 2012 ainda contou com uma bela roda de danças no intervalo dos embates e com um ótimo show do MC Adikto. Pela primeira vez no Duelo de MCs, Adikto, que é local de Vitória (ES), levou ao público toda a originalidade de suas letras reflexivas e flow carregado de emoção. Ao final, ele convidou o MC Pedro Vuks para fechar o show ao seu lado e eles protagonizaram uma sessão de rimas improvisadas que arrancou longos aplausos do público.

No mais, sexta tem mais. O ano começou a todo vapor e a cultura urbana de Belo Horizonte tem muito pra mostrar em 2012. Cola com Nóis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem vídeo dos duelos?