sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VAC 2012 - Vá e veja!


Começa hoje a edição 2012 do Verão Arte Contemporânea (VAC), festival multiplataforma que vai ocupar diferentes espaços de BH e Região Metropolitana com o melhor da produção artística local, além de receber muitos convidados de outras cidades.

Em sua sexta edição, o VAC inova mais uma vez e amplia o espaço dedicado às artes da cultura Hip Hop. Além das apresentações musicais, que contemplam, entre outros artistas, o rapper Flávio Renegado e o grupo Julgamento, o festival também apresenta o espetáculo “Matéria Prima”, da Cia Fusion de Danças Urbanas, e a estreia do Projeto Parede, no Sesc Palladium, com o live paiting dos grafiteiros Dalata (de BH) e Presto (SP).

Pelo quarto ano consecutivo, a Família de Rua participa do Verão e desta feita apresenta o show “O Som que vem das Ruas” no Grande Teatro do Sesc Palladium, na noite de 11 de fevereiro. Além de apresentar o espetáculo completo do CD lançado em 2011, o coletivo ainda convida o trio Elo da Corrente e o MC Rodrigo Brandão, ambos de São Paulo, para dividir o palco com 16 MCs de BH.

Confira a programação completa do Festival. Vá e veja!

Nenhum comentário: