quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Persistência e emoção

Alguns fusíveis queimados tentaram, e por alguns minutos até conseguiram atrasar o andamento do Duelo de MCs na ultima sexta-feira, 17 de fevereiro. Mas como de praxe, o amor pela essência que se manifesta semanalmente sob o Viaduto Santa Tereza foi maior. O resultado? Mais um encontro da cultura Hip Hop regado à alegria e celebração.

Sob o comando do DJ LB, o Duelo realizou a primeira edição “Batevolta” de 2012. Impecável nos versos e no flow, o MC Well – uma das principais revelações da rima belo-horizontina dos últimos tempos – não deu chance aos oponentes e levou a melhor. Protagonizando momentos memoráveis, ele venceu sua primeira disputa do ano e levou pra casa um quadro exclusivo, assinado pelo grafiteiro Ploc.

A festa também foi especial por conta do pocket show apresentado na ocasião. Com cerca de 15 anos de atuação no cenário de BH, o grupo Rep em Fatos escolheu o Duelo de MCs para lançar seu primeiro álbum, “Ponto Final de Partida”. Foi emocionante ver MCs de diferentes gerações dividindo o microfone durante a apresentação que contou com a participação do DJ EDD.

No mais, sexta tem mais. Desta feita o Duelo de MCs realiza uma edição especialíssima, um desafio com oito MCs de Belo Horizonte enfrentando oito MCs do Distrito Federal no palco do Viaduto. Não fique de fora. Participe!

Rep em Fatos no Duelo de MCs - 17 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário: