quarta-feira, 7 de março de 2012

Cobertura Duelo de MCs (2 de março de 2012) - Noite de Danças



Foto: Casa Fora do Eixo Minas

Na primeira sexta-feira do mês de março, o Duelo de MCs, excepcionalmente, realizou sua edição dedicada às danças urbanas. Ao comando dos DJs Guimits e Mário, 16 dançarinos brigaram por uma vaga no "Encontro de B.boys Eldorado (MS)" A disputa rolou em batalhas individuais, com participantes de diferentes regiões de BH e um representante do Distrito Federal.

Bem preparado, o B.boy Master Dee (de Brasília) levou a melhor. Na disputa final ele enfrentou e venceu Sebão (Laup Crew), que naquela altura já demonstrava sinais claros de cansaço e desgaste. Master Dee levou pra um troféu exclusivo e ainda foi classificado para o "Encontro Eldorado".

A noite também contou com uma animada cypher (roda livre), regada a ritmos que influenciam diferentes estilos de dança, e com o show do grupo Guerreiros de Cristo. Iniciando sua carreira, o Guerreiros subiu pela primeira vez ao palco do Viaduto Santa Tereza e apresentou em cinco canções a fé e os princípios que movem seu trabalho.

No mais, sexta tem mais. Desta feita o Duelo de MCs realiza uma edição focada no Dia Internacional das Mulheres, com Duelo do Conhecimento e shows do grupo Facção de Cristo e do MC Hibrido DC (do Rio de Jeneiro). Sem falar nas performances e intervenções surpresas e participações especiais.

Cola com Nóis!

Nenhum comentário: