domingo, 15 de abril de 2012

Cobertura FDR Game of Skate - Abril 2012


Foto: NovaZoo

De novo ele, Simon

Em Belo Horizonte, a tarde do domingo de Páscoa também foi tarde de muito skate. No dia oito de abril, o Viaduto Santa Tereza recebeu mais uma edição do Família de Rua Game of Skate. Pra alegria de todos foi mais um encontro especial de ocupação do espaço urbano na capital das Minas Gerais. E tudo aconteceu ao comando dos sets exclusivos do DJ Junin Bum Bep, maestro oficial do Game.

Esbanjando técnica e uma regularidade invejável, Simon Souza venceu mais uma vez. Ele derrotou o skatista Droca, na final, e somou quatro vitórias consecutivas no FDR Game of Skate. Para além do jogo no solo, aquela tarde também contou com “skate or dice”, com distribuição de muitos prêmios, e um best trick, no final do encontro, vencido por Alexandre Kenan.

No mais, mês que vem tem mais. É importante dizer que em maio o Família de Rua Game of Skate será realizado, excepcionalmente, no terceiro domingo do mês.O Game tem o apoio da Paranoids Skate Shop, Blunt Skate Shop, Nollie Skate Shop, SKT Distro, Side Skatebboards, Adio e Fallen.Quem assina a cobertura é o Potal NovaZoo e a Casa Fora do Eixo Minas.

Cola com Nóis!

FDR Game of Skate - Abril 2012

Nenhum comentário: