quinta-feira, 12 de abril de 2012

Duelo de Sexta-Feira da Paixão


Foto: Pablo Bernardo (Indie Belo Horizonte)

Nem o feriado santo da última sexta-feira nem a chuva torrencial que caiu sobre as ruas de Belo Horizonte no inicio daquela noite conseguiram parar o Duelo de MCs. De fato, na ocasião, o público foi menor do que o de costume, mas isso também não impediu a Cultura Hip Hop e muitos apaixonados por ela de ocuparem com maestria o espaço público da cidade mais uma vez.

Belas batalhas, ótimas rimas, muita dança e alegria marcaram a edição da sexta-feira da paixão, vencida pelo MC Fabrício FBC. No calor da disputa final, ele enfrentou e venceu Douglas Din, outro monstro das batalhas de rimas improvisadas. Sem dúvidas, foi um daqueles encontros que podem ser chamados de duelo de gigantes. A festa rolou sob o comando dos sets do DJ Junin Bum Bep, que também soltou sequências inspiradíssimas durante as rodas de danças que se formaram ao longo da noite.

No mais, amanhã tem mais. Desta feita, o Duelo do Conhecimento dita as regras no palco do Viaduto Santa Tereza. A temática central em debate será a luta contra todas as formas de violência contra as juventudes, questões a serem discutidas no terceiro “A Juventude Okupa a Cidade”, que rola no início da noite de amanhã, às 19H, no Centro Cultural da UFMG, localizado na AV. Santos Dumont, 174, no centro de Belo Horizonte. Na noite de amanhã o Duelo ainda recebe o show do MC Ninja HD.

Cola com nóis!

Assista alguns vídeos da última edição do Duelo de MCs. Quem também assina os vídeos é Pablo Bernardo, do Indie Belo Horizonte. E confira aqui mais fotos dessa edição.

Duelo de MCs - 06/04/12 - FBC vs Din (Final)


Duelo de MCs - 06/04/12 - FBC vs DDG


Duelo de MCs - 06/04/12 - Din vs Thaik

Nenhum comentário: