domingo, 17 de junho de 2012

Cobertura Duelo de MCs, 16 de junho de 2012

A dinâmica e a intensidade das batalhas no estilo batevolta marcaram a última edição do Duelo de MCs, com destaque para as performances dos rimadores Well, Vinição e Daniel Garnet, este último, participante que subiu ao palco do Viaduto Santa Tereza e já saiu de lá com o título nas mãos.

Garnet é local da cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. De passagem por Belo Horizonte, ele colou no Duelo de MCs e surpreendeu a todos com seu desempenho nas disputas, sobretudo quando enfrentou adversários de peso, como Vinição e Well, dois dos principais duelistas de BH na atualidade.

A edição da última sexta também contou com show do MC Don Pinkóshi, também de São Paulo. Quem comandou os toca-discos na ocasião foi o DJ Alex C, que além de soltar beats dos mais intensos durantes as batalhas, animou também a roda de danças que rolou no intervalo das disputas versadas.

Confira abaixo alguns vídeos do encontro realizado na noite de 16 de junho de 2012. Quem assina as imagens é Pablo Bernardo, do Indie BeloHorizonte.

No mais, sexta tem mais. Cola com Nóis!

Duelo de MCs - 16 de junho de 2012

Duelo Batevolta  - Well vs Daniel Garnet (final)


Duelo Batevolta - Well vs Thaik


Duelo Batevolta - Daniel Garnet vs Vinição

Nenhum comentário: