quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cobertura Duelo de MCs - 22 de junho de 2012
















Foto: Pablo Bernardo - Indie Belo Horizonte

Na noite da última sexta, 22 de junho, foi dada a largada nas eliminatórias mineiras para o Duelo de MCs Nacional. Dos seis MCs que subiram ao palco, FBC e Well se deram melhor e alçaram voo para a etapa seguinte da disputa. Na próxima edição do Duelo de MCs, outros seis duelistas se enfrentam por mais duas cadeiras na fase final das seletivas.

Em agosto o Duelo de MCs Nacional reunirá representantes de sete estados brasileiros em uma grande final que acontece em BH. As eliminatórias regionais continuam a todo vapor. As cidades de Recife, Vitória, São Paulo e Brasília já conhecem seus finalistas.

No encontro da última sexta, o Duelo de MCs também recebeu os shows de Doncesão, de São Paulo, e Monge MC, mestre de cerimônias que responde oficialmente pela apresentação da festa toda noite de sexta-feira.

Se apresentando em Belo Horizonte pela primeira vez, Doncesão subiu ao palco do Viaduto Santa Tereza e dividiu com o público de BH músicas novas e faixas que integram o disco “Bem vindo ao circo”, lançado em 2011.

Antes dele, e acompanhado dos MCs Vinição, Dmorô, Digô, do DJ LB e dos dançarinos da Spin Force Crew, Monge lançou no Duelo de MCs o EP Volume 1 do projeto Caminho de Zion, que reunirá publicações acerca do Hip Hop em diferentes plataformas. O público respondeu super bem ao show e cantou junto a cada música apresentada.

A festa ainda contou com a participação do DJDeivid, que comandou os toca-discos durante toda a noite. No mais, sexta tem mais. O destaque fica com a segunda fase das eliminatórias para o Duelo de MCs Nacional.

Cola com Nóis!

Se liga nos vídeos da edição de 22 de junho


FBC vs Prata - Eliminatórias Duelo de MCs Nacional


Well vs PP - Eliminatórias Duelo de MCs Nacional


Monge MC, Digô e Vinição - O Resgate


Doncesão - Atirador de facas

Um comentário:

indie_bh disse...

Mais uma noite movimentada no Viaduto Santa Tereza, primeira etapa das eliminatórias com um esquema bem pensado de chaves de 3 MC's, me surpreendendo com os shows do Doncesão e Monge MC, bem intensos levando energia para o publico!
Família de Rua sempre!