Na última sexta, o Viaduto Santa Tereza foi palco de mais uma edição do Duelo dedicada aos shows musicais. Subiram ao palco três diferentes escolas do Rap feito em Minas. Direto de Betim (cidade da região metropolitana de BH), o Raça de MC’s foi o primeiro a se apresentar. O show deles fez parte das comemorações do décimo aniversário do grupo.
Em seguida, os microfones ficaram sob a responsabilidade dos MC’s do Projeto Arte Favela. Quem esteve por lá pôde conferir a fluência dos garotos que utilizam o Rap e a poesia como instrumentos de transformação social.
Fechando a noite, se apresentaram o grupo Sem Meia Verdade – formado por Rud e THL –, acompanhado da trupe do coletivo NósPegaeFaz. Durante cerca de 50 minutos, os caras dominaram o palco e arrancaram boas vibrações do público presente. A plateia não economizou aplausos durante a execução de músicas conhecidas na cidade. Destaque para “Pra maloca pirá”, que fez o povo dançar durante o show.
No mais, sexta tem mais. Na noite de 17 de julho acontece o Duelo do Conhecimento, com direito a surpresas e muito mais. É só chegar!
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Foi fino!!!
PRA MOSTRAR QUE O RAP NACIONAL MINEIRO NUM DEIXA A DESEJAR PRA NINGUEM... VALEW A TODOS QUE COMPARECERAM E VALEW MEUS QUERIDOS DA FAMILIA DE RUA SEM PALAVRAS É SEMPRE UM PRAZER
Postar um comentário