
Retomando suas atividades após um ano e meio de descanso, a Bum Bep (uma das festas de Hip Hop mais bacanas que Belo Horizonte já presenciou) apresenta, na próxima sexta, 17 de julho, o show “Ruas Vazias”, com o MC Shaw. Shaw foi membro do extinto Quinto Andar e integra atualmente o coletivo Subsolo, que lançou recentemente o disco “Ordem de despejo”.
Na noite da próxima sexta, Shaw apresentará repertório do seu disco solo, “Ruas Vazias”, publicado em 2007. Além do show, a festa ainda conta com a discotecagem dos DJ’s 100SE, Tonin e Junin (membro da Família de Rua e idealizador da Bum Bep), que prometem fazer o povo dançar com uma seleção de primeira linha daquilo que há de melhor no Rap produzido Brasil e mundo a fora. Sem falar na participação do DJ Groovy, acompanhado de B.Boys da Circle Princz (Alemanha), numa prévia da semifinal do campeonato mundial denominado Circle Kingz (http://cpzbrasil.jimdo.com).
A festa acontece na Boate Tropicália, localizada na Rua Aimorés, altura do número 1840, no centrão de Belo Horizonte. Confira mais informações de serviço no flyer. A data promete.
A Família de Rua apoia a iniciativa.
3 comentários:
Bom dia, boa tarde ou boa nte a todos... Meu nome é Eustáquio, sou estudante de psicologia e to pensando em fazer meu trabalho de conclusão de curso sobre o duelo de mcs. Eu gostaria de investigar se o duelo de mcs promove a transformação de espaços urbanos em espços mobilização para ações coletivas. Mas como eu to construindo o projeto tenho q ter um material historico... tipo quando começou qual era o objetivo principal, ouvi mudanças de objetivo no decorrer dos anos q esse evento ocorreu, conquistas vinculadas a esse espaço essas coisas... se alguem poder me ajudar fico mto grato. Vou deixar meu email de contato: eustasquio@yahoo.com.br
Eustáquio, bom? Informações sobre o Duelo de mcs voce encontra em 3 vídeos: Úm vínculado na rede minas, outro vínculado na MTV, e outro vídeo da família de rua, bem no início (não é isso mesmo léo?)
Estes vídeos voce encontra em postagens anteriores, ou através de pesquisas no youtube, google ou no site da(s) emissora(s).
Sobre esse terceiro nao tenho certeza, mais acredito que exista, sim.
Voce pode comparecer qualquer sexta-feira debaixo do viaduto do santa tereza, a partir das 20h30 e procurar por Monge, Léo, Mateus e PDR (Idealizadores mais conhecidos do evento).
Uma coisa que pode te ajudar é o livro "rap e educação, rap é educação"
Forte abraço!
Jhou
Postar um comentário