sábado, 22 de outubro de 2011

Família de Rua na Estrada em Belém


Depois de passar por Salvador e invadir as Ruas de Juiz de Fora, o projeto Família de Rua na Estrada desembarca em Belém no final de outubro trazendo toda a originalidade do Hip Hop e do Skate. Entre os dias 29 e 30, artistas e skatistas mineiros e paraenses dividem as manobras, o palco e celebram a grandeza da cultura urbana. Na semana seguinte é a vez de Uberlândia, nos dias cinco e seis de novembro.

Integrando a programação do Conexão Vivo Nacional, o Na Estrada leva o “Duelo de MCs” e o “Família de Rua Game of Skate” para diferentes palcos brasileiros a fim de promover um intercâmbio entre artistas do Hip Hop e skatistas de Belo Horizonte e das cidades visitadas.

Para além das apresentações artísticas e competição de Skate, a exibição do documentário “O Som que Vem das Ruas”, seguida de bate-papo, também integra a programação. O filme resgata a história do Mestre de Cerimônias (MC) da cultura Hip Hop em Belo Horizonte desde a década de 1980 e registra os bastidores da produção do CD homônimo, primeiro produto fruto do trabalho realizado a partir do “Duelo de MCs”. Confira a programação no flyer.

Cola com nóis!

2 comentários:

Mulher,Temporina,Antiga disse...

olá,
sou de são paulo e organizo um campeonato de poesia (slam), gostaria de saber como posso fazer para exibir o documentário de vocês aqui em Sampa...
aqui está o blog do slam: http://zapslam.blogspot.com/
abs, maitê

Carol Bonando disse...

Vem para o Rio de Janeiro!!! Queremos vocês também!!!

www.carolbonando.blogspot.com