segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Som que Vem das Ruas no festival Favela é Isso Aí


O documentário O Som que Vem das Ruas é um dos filmes selecionados do Festival Imagens da Cultura Popular Urbana, promovido pela ong Favela é Isso Aí. O doc, que conta a história do MC da cultura Hip Hop em Belo Horizonte desde a década de 1980, será exibido no Programa 1 do Festival, nesta quinta-feira, três de novembro, a partir das 18H. A programação acontece no Sesc Palladium, no centro de Belo Horizonte.

Em sua 3ª. Edição, o Festival Imagens da Cultura Popular Urbana tem como principal objetivo apoiar e divulgar a produção audiovisual sobre a cultura das comunidades de baixa renda, vilas e favelas, além de promover o intercâmbio e a reflexão sobre a diversidade cultural das periferias de Minas e do Brasil.

Além da mostra audiovisual, o festival também promove o lançamento de seis CDs produzidos pelo projeto Diversidade Musical. Os artistas envolvidos na iniciativa são moradores das comunidades das vilas e favelas de Belo Horizonte e, além do disco, também foram contemplados com a produção de um vídeo clipe.

Confira aqui a programação completa do Festival

Festival Imagens da Cultura Popular Urbana

Quando: de 03 a 06 de novembro de 2011

Onde: Sesc Palladium – AV. Augusto de Lima, 420 , centro de Belo Horizonte

Entrada Franca

Nenhum comentário: