quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Duelo de MCs no FIQ


Nesta sexta, a Família de Rua realiza uma edição especialíssima do Duelo de MCs. Pela primeira vez, o encontro irá integrar a programação do FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte), que acontece na Serraria Souza Pinto, centro da capital, até domingo.

Em noite de Duelo do Conhecimento, os MCs participantes terão a missão de travar batalhas inspiradas por temáticas oriundas do mundo dos quadrinhos. Será uma noite imperdível, que, além das disputas versadas, também contará com dois pocket shows. Na ocasião, sobem ao palco do Viaduto Santa Tereza o rapper Ice Band e o grupo PNK Beats.

A sétima edição do FIQ apresenta uma programação repleta de convidados, oficinas e exposições, além de homenagear o autor Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, e a produção de quadrinhos da Coréia do Sul.

Cola com nóis!

2 comentários:

Anônimo disse...

póds crer fortaleceu geral...foi uma noite maravilhosa..valeu pela recepção manos e minas do fdr..valeu querido público..vamos juntos e mixxados nesta longa estrada da vida...ando devagar porque ja tive pressa..e minha rima minha levada é esta ..som reflexisivo,fortalecendo aunidade sou ice band e com humildade formo a gangue fdr é nóizzes..HUDSON CARLOS ICE BAND...

Anônimo disse...

http://parksdance.blogspot.com/2011/11/ice-band-lanca-role-no-rio.html