quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Duelo de MCs 2012 - Celebremos a essência!


Depois de três merecidas semanas de férias, o Duelo de MCs retoma as atividades e realiza sua primeira edição em 2012 nesta sexta, 13 de janeiro. Pra começar o ano a todo vapor, o encontro recebe convidados de peso e promove batalhas versadas mesclando os formatos “Tradicional” e “Batevolta”.

Representando o coletivo de DJs Alta Fidelidade e a festa Funk-Se, o DJ Deivid volta ao palco do Viaduto Santa Tereza e comanda os toca-discos na noite de estreia do Duelo em 2012. E vindo diretamente de Vitória, quem apresenta o primeiro pocket show do ano é o MC Adikto.

Atuante no Hip Hop capixaba desde o início da década de 2000, Adikto começou a se destacar vencendo festivais de música em sua cidade natal. Lançou seu primeiro disco, “Discípulo sem Cerimônia”, em 2007 e venceu o Prêmio Hutuz na categoria “Melhor Demo de Rap da Década” em 2009. Recentemente lançou uma PromoTape reunindo músicas do primeiro álbum e outras faixas produzidas aleatoriamente. Atualmente ele trabalha em seu segundo disco de faixas inéditas.

Reúna os amigos, a família, acresça ideias de paz, amor, união e diversão e dirija-se ao Viaduto Santa Tereza na noite da próxima sexta para, juntos, celebrarmos a Cultura Hip Hop! O Duelo de MCs rola a partir das 21H.

#EuRespeitooDuelodeMCs

Cola com Nóis!

3 comentários:

fred disse...

opa que bom que sta voltando. nunca fui ai acho que vou sexta agora, tenho um primo meu de ipatinga que esta querendo ir pra participar da batlha ele so te 17 anos. como faço pra ele duelar la no viaduto

Fred

O GAME disse...

Fred, basta chegar no vaiduto e se inscrever. Se for sorteado, ele participa das batalhas.

Att,

Família de Rua

Thais disse...

Duelo e muitoo louco !
Antes eu falava q era facil vai nessa e facil ficar vendo !
Mc Destro e etc. Teem a manhaa!